Spiral wheels in GyroSSSS

abril 13, 2009 at 7:39 pm 2 comentários

spy1em breve vc verá fotos de atletas que usam nossas rodas e suas opiniões …

Entry filed under: Uncategorized.

detalhes do cartão embalagem das rodas camisas Spiral Wheeeeeeels

2 Comentários Add your own

  • 1. Guto  |  abril 14, 2009 às 3:18 pm

    quem ja esta usando essa rodinha ?? quero ve as opinioes!! Eu tiro fotos e testo so deixar um jogo na minha..heheheh..vlw skateboard Brasil Rio de Janeiro !!!

    Responder
  • 2. Ruan Defon  |  maio 3, 2009 às 3:49 am

    ja dei um rolé no skate do eric…
    bem comum a rodas nacionais, ou seja, normais
    ta de bom tamanho pra street.
    Mas o q eu espero mesmo são os projetos de rodinha com maior dureza (117 A pra cima)
    essa sim promete… e detalhe ta com cara de roda gringa…
    uma critica mais focada só quand eu pega as minhas…vlw

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2009
S T Q Q S S D
    maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Enquete:


